Shoutbox, Flood/ 5 segundos |
![]() ![]() |
Shoutbox, Flood/ 5 segundos |
16/01/2010
|
|||||
|
Paladino Grupo: Dracomus Staff Posts: 552 Registrado: 15-September-2003 De: Juiz de Fora - MG Membro N°: 50
Principal função no NWN: Player |
Recentemente tenho tido este probelma onde não consigo postar mais de uma mensagem no shout box por espaços indeterminados de tempo. Após a primeira passo a receber uma mensagem me acusando de flood e pedindo para aguardar 5 segundos, mesmo passado o tempo continuo recebendo a mesma mensagem.
-------------------- |
||||
|
|
|||||
18/01/2010
|
|||||
![]() Admin/DM/Builder nwn1 Grupo: Super Administrador Posts: 3.540 Registrado: 25-September-2004 De: Tupã - SP Membro N°: 980
Servidor Preferido de NWN: Crônicas de Drakkarr Principal função no NWN: Admin |
Magus, vou dar uma olhada nisso.
[]s Pepi -------------------- ![]() Esta assinatura foi criada pelo fórum imagevisiondesign. Um bando de escrotos e filhos de uma rameira. Vão @#$%#%#@$% seus $@#%$ Janos Birros sobre jogar nos servidores da comunidade: "Este é um aviso para aqueles que gostam desses tipos de servidores. Cuidem de suas mentes, porque há uma guerra ideológica no mundo, e toda forma de mídia é uma arma" |
||||
|
|
|||||
26/01/2010
|
|||||
|
Paladino Grupo: Dracomus Staff Posts: 552 Registrado: 15-September-2003 De: Juiz de Fora - MG Membro N°: 50
Novidades?
Só para esclarecer, eu tenho usado o notebook para o shoutbox quando preciso, ma so problema continua no pc. Este post foi editado por Magus85: 26/01/2010 -------------------- |
||||
|
|
|||||
26/01/2010
|
|||||
![]() Se sesse isso, seria de menas. Grupo: Super Administrador Posts: 5.920 Registrado: 29-February-2004 De: Mortal Plane Membro N°: 525
Principal função no NWN: Admin |
Apague arquivos temporários, cookies e senhas armazenadas do seu navegador no PC.
Se no notebook funciona e no PC não, o problema está no PC, e não no fórum -------------------- |
||||
|
|
|||||
27/01/2010
|
|||||
|
Usei o CCleaner e o problema continua.
-------------------- |
||||
|
|
|||||
1/02/2010
|
|||||
![]() Se sesse isso, seria de menas. Grupo: Super Administrador Posts: 5.920 Registrado: 29-February-2004 De: Mortal Plane Membro N°: 525
Principal função no NWN: Admin |
Usa Firefox ou IE?
Se usar o Firefox: - Tente usar o limpador de cache/cookies do próprio navegador e teste. Caso não funcione: - Salve seus favoritos - Remova o Firefox - Apague o diretório de instalação dele - Apague o diretório do Perfil. Se você usa XP, fica em Documents and Settings/Seu usuário/Dados de Aplicativos/Mozilla - Reinstale o Firefox e tente novamente Caso não use Firefox, instale e faça um teste. Se funcionar, tente aprender a gostar do Firefox e esqueça o IE Se usar o IE: - Use o limpador de cahe, histórico e cookies do próprio navegador Funcionar em um micro e não funcionar em outro indica em problemas com esse PC, como havia dito antes. Você pode ter problemas com o navegador e seu cache, vírus, spyware, problemas no sistema operacional ou todas as opções anteriores. -------------------- |
||||
|
|
|||||
19/05/2010
|
|||||
![]() Iniciado Grupo: Membros Posts: 87 Registrado: 21-May-2007 De: RJ Membro N°: 5.559
Servidor Preferido de NWN: Br-nwn Principal função no NWN: Player |
Estou tendo problemas pra postar as respostas não sei pq toda vez que ponho em resposta eu não consigo escrever nada,Isso tb resulta no fato de não estar podendo cria topicos novos.To postando aki pq n sei pq n to vendo nenhum outro topico na area de suporte, e bug?(na verdade nem esse eu vejo, so consegui por em conseguencia do fato de ser o mais recente topico atulizado na area de suporte)
-------------------- "Agora você viu o CAMINHO! LUTAR SEMPRE! JAMAIS SE RENDER! Se não existe a meio de vencer o inimigo, CRIE um meio! Se não Chance de vitória, ENCONTRE uma!" - Mestre Arsenal em Holy Avenger número 7
-----------------------------Chares preferidos---------------------------------------- Keal, O Mago(elfo) - Encontrado na estrada por um mestre anão que criou ele como se fosse um filho e ensinou ele a arte da magia arcana, alem de muitas linguas, assim keal viveu com os anões como se fosse um deles(Albaria 0) Aramir,O Mestre da Magia (humano) - Mesma história do aramir de cima, esse char foi morto em uma aventura mas, eu gostei do "interro" dele e de ter jogado com ele, não me arrependo (Albaria 0) Arthur Donovan(humano)- paladino que tb as vezes chamado de cavalheiro dourado ou simplesmente dourado devido a sua armadura, morreu em batalha tentando salvar seus amigos que foram pedrificados(Albaria RDD) Drogan(anão)- anão mago incomum que vivia falando em varias linguas, certamente bem diferente da maioria dos anões(Albaria RDD) Lina Haggenfar(humana nobre) - feiticeira atormentada por lembraças do passado,geralmente getil se precupando com os outros, apesar de seu desejo por poder(Ager:Sombras das Guerras) Saitou Shinsengumi- Em breve(Crônicas de Drakkar 2) |
||||
|
|
|||||
11/07/2010
|
|||||
![]() Escudeiro Grupo: Membros Posts: 161 Registrado: 10-June-2009 Membro N°: 7.588
caraca porque o fórum ta bloqueando criar topicos ou resposta comum?
só to conseguindo escrever em resposta rapida ou html.. alguem da um help ai? -------------------- |
||||
|
|
|||||
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 7/09/2010 - 23:04 |