Nwn2 Character Builder, Site onde você pode criar builds. Partilhe a sua build aqui |
![]() ![]() |
Nwn2 Character Builder, Site onde você pode criar builds. Partilhe a sua build aqui |
13/07/2009
|
|||||
![]() Imaginativo Grupo: Membros Posts: 164 Registrado: 06-October-2005 De: Portugal Membro N°: 2.991
|
NWN2 Character Builder é um site que permite que você crie um personagem a partir do zero. Incluindo classes, feats, abilities etc... Assim você pode partilhar a sua build com os outros.
Você também pode copiar builds existente personalizar-los e a partir dai criar uma nova! Há também uma extensa base de conhecimento com informação sobre todas as armaduras, armas e itens no jogo. O Site ainda está em beta, pode haver pequenos bugs mas ja funciona muito bem... Link Para o site NWN2 Character Build Este post foi editado por dreatern: 13/07/2009 -------------------- Guilda Neverwinter Nights Brasil no Xfire http://www.xfire.com/clans/nwnbrasil/ ALISTE-SE Playstation Network ID: dreatern |
||||
|
|
|||||
14/09/2009
|
|||||
|
Leal, Mau Grupo: Elite NWNBrasil Posts: 1.866 Registrado: 08-October-2004 De: A Cidade Maravilhosa Membro N°: 1.068
|
-------------------- Se está difícil de enxergar, tente mudar o ângulo.
|
||||
|
|
|||||
15/09/2009
|
|||||
![]() Aprendiz Grupo: Membros Posts: 12 Registrado: 24-July-2008 Membro N°: 6.810
Principal função no NWN: Player |
Martelus Ironfist filho de Khelgar Ironfist..
Meu char para jogar na Costa da Espada http://nwn2db.com/build.php?id=7718&version=1 -------------------- ![]() |
||||
|
|
|||||
15/09/2009
|
|||||
![]() Bardo Caølho Grupo: Membros Posts: 105 Registrado: 07-May-2009 De: São Paulo Membro N°: 7.545
Servidor Preferido de NWN: Costa da Espada: Estilhas em Belisia Principal função no NWN: DM |
Bombado!!! Tankinho!!!
hahwhwhaw -------------------- ![]() Equipe Costa da Espada: Estilhas em Belisia - Servidor Brasileiro de Neverwinter Nights 2 Assista ao nosso beta trailer |
||||
|
|
|||||
15/09/2009
|
|||||
![]() Mafagafo Lorde Sith Épico! Grupo: Onyxia RP Posts: 956 Registrado: 21-September-2008 De: Entre a cadeira e o teclado Membro N°: 7.002
Servidor Preferido de NWN: Onyxia - 2ª era Principal função no NWN: Player |
Putz... Com isso agora nego vai fazer char pensando só na build, não no RP.
-Montando o mago tiefling Frost Mage de 20 INT iniciais- -------------------- "Qualquer homem pode suportar adversidade. Se queres testar o caráter de um homem, dê poder a ele." Abraham Lincoln
"Morte é além de sua compreenção durante a vida. Quanto melhor viver, melhor entenderá o que está por vir quando acabar seu tempo." Rising Johnny Mazz (RJMazz) "Sonhos são verdades cegadas pela esperança." Rising Johnny Mazz (RJMazz) PENSAR ENLOUQUECE. PENSE NISSO. |
||||
|
|
|||||
15/09/2009
|
|||||
![]() Escudeiro Grupo: Membros Posts: 118 Registrado: 10-June-2009 Membro N°: 7.588
Eu prefiro emular builds com um character creator mesmo...
Assim ja calculo: Status, armor, weapon, damage & defesa em combate. um bom teste sao aqueles creator com dungeon room. acho que ate tem um no meu diretorio on-line: aqui mas esse link é interessante p/ quem nao gosta de baixar nada. -------------------- |
||||
|
|
|||||
16/09/2009
|
|||||
![]() Aprendiz Grupo: Membros Posts: 12 Registrado: 24-July-2008 Membro N°: 6.810
QUOTE Putz... Com isso agora nego vai fazer char pensando só na build, não no RP. Não vejo o porque... quer dizer que se o cara fazer a build dele ate um determinado lvl ele não pensou em RP? existe RP planajedo e o não planejado... melhor errar out game do que in game... -------------------- ![]() |
||||
|
|
|||||
16/09/2009
|
|||||
|
Nullpointer Exception Grupo: Super Administrador Posts: 5.751 Registrado: 29-February-2004 De: Mortal Plane Membro N°: 525
|
E de boa, quem vem com aquelas que char combado/pré-planejado não "serve" pra RP jamais deveria ser DM ou admin de um servidor. É esse tipo de pensamento que segura os personagens em níveis baixos e geram desconforto em quem joga. Em server de RP, combates são sim um elemento importante, e devem fazer parte da vida do personagem. Se RP for só ficar conversando, melhor jogar The Sims.
No mais, eu curto essas ferramentas para qualquer tipo de jogo. Viajando nelas você acaba montando builds realmente poderosas que dificilmente seriam pensadas in-game. -------------------- ![]() You are not outnumbered, you are in a target-rich environment. |
||||
|
|
|||||
16/09/2009
|
|||||
![]() Ataque d'água!!! Grupo: Membro V.I.P. Posts: 1.059 Registrado: 22-December-2006 De: Sampa/SJC/Ubatuba Membro N°: 5.150
Servidor Preferido de NWN: Terra RP /Kaulleus Principal função no NWN: Player |
Sem pre fiz só pensando no build pra combar melhor, e depois faço o rp em cima daquilo que quero adquirir de classes pro meu combo.
*modo Groo ON* Terei errado? *Modo Groo OFF* Caras, Já dizia o filósofo: "Este é um aviso para aqueles que gostam desse tipo de personagem OverPower. Cuidem de suas mentes, porque há uma guerra ideológica no mundo, e toda forma de mídia é uma arma." Tô com o Fire. Pra mim, não importa se o cara é OP, Combado, Bombado, etc. Se ele interpreta bem as qualidades e defeitos, e se confere uma personalidade ao char, e segue com ela, não interessa qual a AB ou AC dele. E, Chefe Spectro... Combadinho master esse seu char, hein? :roll: -------------------- Siegfried: Palada Emo mas "Convertedor" de Erínias. *Triste, melancólico, olhando pro chão* *Portador da Carsomyr, Lendária Vingadora Sagrada* Terra RP
Siegfried25: agora versão 25 anos "Tocado pelos Deuses": *Mestre Jedi dos paladinos e goods do server* Nimrod: RAMBO - Ranger Assassino Mau Bombado Overpower. *cara de copo d'água* Carimã: Índio jovem e cego (nem tanto) *olhos fechados, ouvindo atento os sons ao redor* Campanha Kaulleus Groo e Conan Skype: franck.br "-Quem é o Mestre, Leroy?!" Precisando de referência de algum livro de RPG? De qualquer sistema? Sugestão: "Consulte" ESTE LINK (precisa cadastrar) Mago é um nerd que não tem con por passar seu tempo estudando magia e praticando alquimia. Se quer ter HP e bater muito, faz multiclasse com Bárbaro. Ai vira um nerd revoltado que se encheu de esteróides e pirou o cabeção. (By Franck) ![]() ![]() |
||||
|
|
|||||
16/09/2009
|
|||||
|
Leal, Mau Grupo: Elite NWNBrasil Posts: 1.866 Registrado: 08-October-2004 De: A Cidade Maravilhosa Membro N°: 1.068
|
Combado mesmo seria se fosse humano de falchion... 13-20 crit range. Mais str, mais feat, mais skill. E mudando ainda o improved critical por power critical ou overwhelming critical, já contando em usar uma arma keen
Mas aí imagino um humano assim, e um gnomo de cimitarra correndo na sua direção gritando "vou cortar seu nariz fora, bosta de sapo!"... hmmmm.... gnomo!!!! Quanto a combar, não combar... blablabla. Tendo a classe (ou classes), raça e atributos corretamente interpretados, tá tudo ok. Fazer um char planejado desde o início poupa alguns dissabores e arrependimentos. Só que algumas combinações são complicadas - senão impossíveis - de se desenvolver no desenrolar do rp. Especialmente quando tentam pegar uma classe pra 'representar' determinada habilidade, quando isso deveria ser pego por feats ou skills (mesmo sendo cruzado). Exemplo desse ranger: seria difícil desenvolver a história com o char com os dois níveis iniciais em fighter, depois seguir como ranger. Qualquer coisa nesse sentido seria mera desculpa pra fazer o combo; não estou qualificando o combo como algo negativo, mas é combo, oras! Dá pra fazer? Dá. Seguindo um rp decente? Sim. Mesmo assim (opinião minha), acho mais honesto nesse caso não pegar os níveis de fighter e seguir a linha ranger/wm. É o caso também do cara que pega nível inicial de fighter com baixa dex e depois segue como bárbaro visando economizar feat e pegar proficiência em armadura pesada... acho que é forçar a barra, e sigo a mesma linha: ser mais 'honesto' (sei que não é o termo apropriado) e fazer o barb pegando feat de armadura pesada. Pouco ou nada (além de meras desculpas) justifica isso. Mas isso é minha visão, só -------------------- Se está difícil de enxergar, tente mudar o ângulo.
|
||||
|
|
|||||
17/09/2009
|
|||||
![]() Escudeiro Grupo: Membros Posts: 118 Registrado: 10-June-2009 Membro N°: 7.588
- Pensamentos simples e reais:
(vida real) - Estudamos, trabalhamos, lutamos por um futuro pre-determinado por nos mesmos; As veses não, todavia nós projetamos um futuro ao sonhar. (RP "eu mesmo") - Pre-Build do char é criar um roteiro para distribuicao de pontos (skills & feats)... Equipes? nunca coloco em builds, claro definir armor e weapon tipe é part da build. (trunk VR/RP) - Aqueles que se preparam tem maior chance de sucesso, seja p/ o bem ou p/ mal. Um traficante(VR) ou um bom Rogue (RP) tem quase sempre o mesmo fim.... Cadeia ou caixao - Seja como for vivam intensamente e inteiramente todos os momentos de suas vidas; Sejam elas real, virtual ou imaginativa... Lembre-se: - Nenhum ato esta livre de uma consequencia. - Aquele que usa a sabedoria dos antigos, respeita a linha natural da vida. Para ser um GM/DM de qualquer jogo existe 2 regras & 2 vicios: Regra 1 - Nao se envolver com players (sem reservas) Regra 2 - Nao usar seu personagem em combate (sem salvas) Vicio 1 -- Top Top char (verdadeiro mostruario do impossivel) Vicio 2 -- Achar que o player suporta ser low lv por longo tempo. (nao direcionando este post a ninguem e a todos) Fui GM de MMO por 8 anos e temos uma mesa de RP a 3 anos (2* campanha rolando).... Entao pelos meus quase 40 anos vividos devo fazer ideia de como são as pessoas e os players. NO XTRESS (sorria voce não esta sendo filmado) -------------------- |
||||
|
|
|||||
18/09/2009
|
|||||
![]() Bardo Caølho Grupo: Membros Posts: 105 Registrado: 07-May-2009 De: São Paulo Membro N°: 7.545
Servidor Preferido de NWN: Costa da Espada: Estilhas em Belisia Principal função no NWN: DM |
Viva o Zayne!!
-------------------- ![]() Equipe Costa da Espada: Estilhas em Belisia - Servidor Brasileiro de Neverwinter Nights 2 Assista ao nosso beta trailer |
||||
|
|
|||||
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 8/02/2010 - 19:19 |