IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
+ 1 Bug, agora no casavir ¬¬
Dyrow
post 27/01/2008
Post #1

Brotherhood of Steel
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro N°: 983

NÍVEL: 20
HP: 357/2380
HP
MP: 231/1540
MP
EXP: 75%
EXP

Servidor Preferido de NWN: Falecido Forgotten Dimension

Eu to na parte do old owl weel, ja venci o primeiro 'lider' orc, e agora quando eu viajo eu tinha que encontrar o casavir e sua trupe pra ir pra caverna onde ta o issani, só que tem um problema, o encontro NAO ACONTECE!!!! nada que eu faça resolve, ja viajei de todos os pontos do mapa e nada acontece!!! a porcaria do casavir nao aparece!!!!!! eu nao sei oq fazer ¬¬
alguem tem alguma ideia? ja sofreu disso? como eu resolvo Ç.Ç

eu ja to com a ultima versão, ou seja nada de update, e esperar até o proximo pode levar bastante tempo...

se alguem souber como resolver ou tiver alguma ideia, por favor!!!

desde ja obrigado.

--------------------
Um astrônomo, um físico e um matemático estavam passando de férias na Escócia. Olhando pela janela do trem eles avistaram uma ovelha preta no meio de um campo. "Que interessante", observou o astrônomo, "na Escócia todas as ovelhas são pretas." Ao que físico respondeu: "Não, nada disso! Algumas ovelhas escocesas são pretas." O matemático olhou para cima em desespero e disse "Na Escócia existe pelo menos um campo, contendo pelo menos uma ovelha e pelo menos um lado dela é preto"

Math Teacher... I know what you don't know
Go to the top of the page

+Quote Post
Zayne
post 11/06/2009
Post #2

Escudeiro
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro N°: 7.588

NÍVEL: 9
HP: 15/532
HP
MP: 9/308
MP
EXP: 47%
EXP

Principal função no NWN: Player

QUOTE(Dyrow @ 27/01/2008) *
Eu to na parte do old owl weel, ja venci o primeiro 'lider' orc, e agora quando eu viajo eu tinha que encontrar o casavir e sua trupe pra ir pra caverna onde ta o issani,

Não é o Issani ali nao !!!! é um criminoso a servico do Black Garius... Insista em leva-lo ate Neverwinter depois dele falar que vc é "Dutfull"
insista que é uma emboscada e pede a ele as credenciais, usa a opcao BLUFF no prximo chat e ele mentira p/ vc...
Pal nele (mata o maldito) que destravara o encontro com um grupo de orcs na saida da caverna.
só que tem um problema, o encontro NAO ACONTECE!!!!

O encontro acontece apos uma emboscada com um grupo de orcs na saida da caverna (inevitavel)
alguem tem alguma ideia? ja sofreu disso? como eu resolvo

Segue as dicas acima que apos matar o primeiro grupo de orcs automaticamente o grupo do Madmam Casavar irá aparecer.

BOM GAME

Lore: Todas suas acoes e dialogos definem o ponto de colapso de seu single player (judment/crossroad keeper/ etc)

--------------------

Novo Blog confiram: animes, games, reportagens, etc..

Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 4/09/2010 - 18:49