Faq: Dúvidas Frequentes, Leia antes de abrir um novo tópico. |
![]() ![]() |
Faq: Dúvidas Frequentes, Leia antes de abrir um novo tópico. |
18/07/2010
|
|||||
![]() DM - Soppi, a Amada Grupo: NWomeN Posts: 407 Registrado: 30-March-2008 De: Grande POA, Rio Grande do Sul, Brasil! Membro N°: 6.454
Servidor Preferido de NWN: BR - Império Principal função no NWN: DM |
Sim, eu tinha ele, mas troquei de PC e de SO e não to conseguindo passar as coisas do HD no XP pro HD no 7
Baixei e dei up, vlw O único problema é que no 7 não consegui entrar como DM, dá erro e fecha... mas disseram que isso é chato mesmo, que no 7 mta coisa buga =\ -------------------- ![]() |
||||
|
|
|||||
30/07/2010
|
|||||
![]() Ataque d'água!!! Grupo: Membro V.I.P. Posts: 1.281 Registrado: 22-December-2006 De: Sampa/SJC/Ubatuba Membro N°: 5.150
Servidor Preferido de NWN: Terra RP /Kaulleus Principal função no NWN: DM |
pra entrar de dm no win7 vc tem de ir no arquivo nwn.exe e clicar em compatibilidade. Ai coloca pra entrar sempre como administrador. Quando clicar nele, ele vai pedir pra vc desbloquear e vc diz que sim. Ai ele abre o principal do nwn e vc escolhe a opção dm.
testa e diga depois se funfou -------------------- Siegfried: Palada Emo mas "Convertedor" de Erínias. *Triste, melancólico, olhando pro chão* *Portador da Carsomyr, Lendária Vingadora Sagrada* Terra RP
Siegfried25: agora versão 25 anos "Tocado pelos Deuses": *Mestre Jedi dos paladinos e goods do server* Nimrod: RAMBO - Ranger Assassino Mau Bombado Overpower. *cara de copo d'água* Carimã: Índio jovem e cego (nem tanto) *olhos fechados, ouvindo atento os sons ao redor* Campanha Kaulleus Groo e Conan Skype: franck.br "-Quem é o Mestre, Leroy?!" Precisando de referência de algum livro de RPG? De qualquer sistema? Sugestão: "Consulte" ESTE LINK (precisa cadastrar) Mago é um nerd que não tem con por passar seu tempo estudando magia e praticando alquimia. Se quer ter HP e bater muito, faz multiclasse com Bárbaro. Ai vira um nerd revoltado que se encheu de esteróides e pirou o cabeção. (By Franck) ![]() ![]() |
||||
|
|
|||||
24/08/2010
|
|||||
|
Aprendiz Grupo: Membros Posts: 46 Registrado: 23-January-2010 Membro N°: 7.813
Servidor Preferido de NWN: dirak Principal função no NWN: Player |
galera, a muito tempo quando me mandavam party eu via uma janela pa ver se eu quero aceitar a party, ai parou ja a muito tempo... alguem sabe como colocar pa essa janela aparecer dnv? só consigo aceitar indo em players...
|
||||
|
|
|||||
25/08/2010
|
|||||
![]() Flooder Épico Grupo: Exílio RP Posts: 2.715 Registrado: 12-July-2004 Membro N°: 823
|
Já aconteceu comigo.
Você clicou sem querer na caixa dizendo que não queria que aquele box abrisse mais. Resolveu quando reinstalei, mas não sei se tem solução porque nunca procurei por ela. -------------------- ![]() Valeu Bruttus |
||||
|
|
|||||
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 4/09/2010 - 18:02 |